Biografia






Venho de familia muito humilde, porém sempre trabalhei e me esforcei muito na vida. Sofro de uma doença congenita chamada Disturbio bipolar ou doença maniaco depressiva,o que sempre dificultou muito as coisas pra mim.
Em 2006 por motivos pessoais, entrei em depressão profunda, somada ao problema da bipolaridade , me desencadeou uma sindrome anorexica, fiquei dependentente de remedios controlados, vivia em função deles... pesei nessa época 48 kg, quase perdi minha vida. Devo o que sou a meus pais, a minhas irmãs, a meu irmão e meu cunhado Eder, que me ajudaram a levantar desse pesadelo, e principalmente a Deus que esteve comigo a todo momento.Treino desde os 18 anos de idade, mas o bodybuilding entrou na minha vida há 3 anos, quando comecei treinar na ACADEMIA MASTER em Balneario Camboriu,no ano de 2008.
Meus principais incentivadores foram a Taise e o Tiago Freitas ( competidores e donos da academia) foi quando coloquei uma meta, um foco na minha vida e resolvi lutar por aquilo, e desde então, faço com tanto amor, com tanta dedicação, sou tão feliz assim, que me encontrei.
Mas também foi quando comecei enfrentar os obstaculos dificeis que um bodybuilder enfrenta nesSe país, muitos empecilhos no meio desse caminho, eu não podia fazer dieta corretamente, por que ganhava muito pouco, precisava ajudar em casa e criava meu filho sozinha, então nunca sobrava nada, de vez em quando podia comprar um pote de proteina, era tudo muito sacrificante, tinha também somente 1 tenis que eu vivia colando no sapateiro rs, e roupas que ganhava de amigas. Só que Deus, reconheceu meu esforço, ele me deu um fardo que eu pude carregar, e então comecei a colher coisas boas, por que sempre procurei fazer o que era reto aos olhos dele..
Comecei trabalhar na extreme body, a Rudiane e o Marlo me ajudaram muito com os descontos nos produtos, comecei a vender biquinis e fazer bijouterias em casa, assim conseguia comprar algumas coisas pra dieta, e fui me virando, tive uma amiga Claudia Bicudo, que é uma irmã pra mim, ela também acreditava no meu sonho e me ajudou muito com mantimentos para a dieta e suplementos...... Até que Deus colocou um alguem chamado Cesar, meu ex marido e hoje amigo na minha vida, quem eu devo tudo, hoje estou como um dia sonhei, não achei que pudesse acontecer, mas tive fé pra manter a vida justa, e Deus me abencoou... Hoje estou terminando minha segunda faculdade, treinei com grandes nomes do bodybuilding durante minha longa passagem em SP, pra que eu pudesse aprender as tecnicas, dietas e etc... Hoje retornei a minha terra SC, voltei trabalhar na Extreme Body, voltei ser treinada pela Taise e pelo Tiago, como diz um antigo ditado "O0 BOM FILHO A CASA TORNA", e vamos em frente.... tenho mantido a fé em Deus, a humildade sempre, e o coração puro, e quero deixar de lição ou talvez de exemplo, pra quem esta lendo esse texto, que minha historia de vida possa servir de degrau pra você subir cada vez mais alto e ser feliz, enfrentar as dificuldades, e saber que Deus sempre esta la pra te amparar, apenas tenha fé, pois o sol sempre vai brilhar...
um beijo, paz e positividade a todos!!!

Um comentário:

  1. Historia triste mas com final lindo e feliz.
    Priscilla Peres, sinônimo de luta, força. .determinação.

    Parabéns

    ResponderExcluir