segunda-feira, 4 de abril de 2011

AGRADECIMENTO

Gostaria de agradecer a todos meus amigos, amigos virtuais, fãs, a minha familia, ao meu marido, pelo apoio e carinho sempre, só tenho recebido força, elogios, palavras de coragem, e isso não tem preço, queria fazer menção agora a algumas pessoas que tem contribuido para minha evolução como atleta até a subida nos palcos..

Cesar e kaue... meu marido e meu filho, que incansavelmente estão ao meu lado, fazendo criticas construtivas, tendo paciencia comigo nas dietas, cuidando de mim, me acompanhando nos treinos, campeonatos, tenho o maior apoio do mundo, e isso é o mais importante pra mim...

A meu médico DR. Vitor Jun Kurita, profissional perfeito, pessoa querida, me atende sempre que preciso, cuida de mim de forma maravilhosa, tenho profunda admiração por esse grande bodybuilder e médico, estamos há 8 meses, e tive uma melhora de 90% com as manipulaçoes, orientações, etc... Espero poder sempre contar com ele.

A minha tecnica Andréa Carvalho, atleta incontestavel, pessoa com brilho, amo de paixão, viemos esculpindo meu corpo numa velocidade incrivel, estou feliz, muito feliz, vejo meu corpo mudando a cada dia...

Ao Fernando Marques, nosso mentor, pelas dietas, e pela contribuição sempre que precisamos, tbm é um profissional renomado, e muito competente..

A First, por ter me acolhido com tanto carinho, e por hoje ser minha segunda familia.

E a Deus por me conceder tudo isso, e por me dar tanta alegria de viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário