domingo, 11 de março de 2012

WAXYMAIZE


DESCRIÇÃO:

Waxy Maize é uma fonte de combustível superior de carboidratos. Tem uma taxa extremamente baixa de osmolaridade, o que significa que é absorvido e digerido muito bem, com zero de açúcar e sem glúten; cria zero inchaço e não retém água.
Com um peso molecular superior a 3000 vezes maior do que dextrose, Waxy Maize tem a capacidade de puxar outros nutrientes notoriamente difíceis, como a creatina, beta-alanina ou arginina, através da parece intestinal e com isso aumentar sua absorção.

Waxy Maize é um peso molecular extremamente elevado de hidratos de carbono polimerizado om um pH ideal de 6,0. Ele é composto de moléculas altamente tamificada amilopectina. Através de um processo excluisvo e patenteado, ALLMAX de AWM2300 é refoçada, o já elevado peso molecular molécula de amilopectina é estruturalmente modificado através de um processo de polimerização em massa. O resultado é uma cadeia altamente ramificada cruzada de combustível de carboidrato.

Em parte devido a sua rápida taxa de absorção AWM2300 ajuda a repor rapidamente as reservas de glicogênio, melhor ainda, quando tomado durante o treino, ajuda a poupar tanto glicogênio muscular e proteínas tornado-se uma excelente escolha para ser consumido durante todo o treinamento. Com a sua forte afinidade higroscópica para a água, Waxy Maize é utilizado para puxar a água subcutânea no sangue, aumentando o volume de sangue e reduzindo a água sob a pele.

SUGESTOES DE USO

Misture 1 colher medida com qualquer suco, bebidas ou outros suplementos de proteína em (355ml) de água fria. Para ser usado durante o treino ou imediatamente pós-treino, dependendo de suas necessidades, ou a qualquer momento se suas necessidades de carboidratos exigem uma fonte de combustível de alta qualidade de carboidratos.

BENEFÍCIOS

* Glicogênio muscular imediata mediada Volumizing
* Amilopectina Multi-patenteado exclusivo Cross-Linked Combustíveis
* Poderoso para treinos intensos
* 100% sem açúcar, mistura de forma fácil e sem retenção de água

Nenhum comentário:

Postar um comentário