domingo, 26 de agosto de 2012

CAMPEÃ CATARINENSE DE FISICULTURISMO

 Ola meus queridos!!!!!!!!!!!!

Quanto tempo afastada daqui hein, peço desculpas a todos... A vida deu uma reviravolta de 180º, mas com fé tudo foi se encaixando. 
Entrei em preparação em janeiro deste ano, encerrando um off de 83 kg. Em fevereiro retornei com meu antigo tecnico que me iniciou no fisiculturismo la em 2007 após superar a anorexia, mas que só o deixei em 2009 quando fui embora pra SP.. Começamos o trabalho, as dietas, ajustes, treinos, aerobicos e mais aerobicos foi uma preparação bem dificil, marinheira de primeira viagem né galera, era tudo novo, mas Deus colocou pessoas maravilhosas, me dando suporte emocional, e segui em frente, afinal eu tinha uma meta, só que essa meta foi traçada la em 2006, e eu sabia que demoraria pra eu entrar no culturismo, pois precisava de muita maturidade muscular e isso só teria e terei com o tempo, apesar das proprias pessoas nao entenderem isso.
Eu suportei muitas difamações, provocações, zombarias, humilhaçoes, fui chamada por varias vezes de marketeira, atleta virtual, aspirante a atleta mal sucedida, tudo isso por grandes nomes do nosso esporte,e por pessoas que infelizmente preferiam tacar pedras a dar uma palavra de fé, e sempre aguentei tudo com muita serenidade e calma, pois a melhor resposta eu daria quando subisse no palco.
Eu não vim nesse plano pra provar nada pra ninguem, eu vim evoluir, prefiro não atirar pedras, pois todos temos teto de vidro, mas enfim, como sempre fui muito volumosa, e não conseguia me acertar com as dietas,  eu tbm ouvia ela NUNCA VAI SECAR, rsssss.... Nunca podemos duvidar e nem por em xeque a capacidade do ser humano, fui prova disso varias vezes, acharam que eu iria morrer com anorexia, e não morri, disseram que eu nunca iria secar, e fiquei estorricada, a nossa determinação extravasa os limites da nossa própria essência, nem nós mesmos galera conhecemos o poder da nossa força interior, e é com a mais pura satisfação, orgulho, lagrimas e simplicidade que comunico a todos que ganhei o titulo de campeã catarinense de fisiculturismo na categoria culturismo até 55 kg... Quero agradecer a todos que de coração torcem por mim, agradecer as orações, aos varios recados no facebook, emails, enfim eu agradeço ao papai do céu por tantos espiritos iluminados que com seus pensamentos positivos e orações, estão sempre comigo me dando forças e me mantendo firme como a rocha no meu foco.... a todos voces o meu mais muito obrigada.....

um beijoooooooooooooooooooo



POSES COMPULSORIAS


TROFÉU 

PRÉVIAS

FOTOS

MINHA MÃEZINHA CHOCANDO A CRIA E AO FUNDO MEU FILHOTINHO

FOTO MAIS LINDA


CHEGANDO NO EVENTO QUE LOTOUUUU

PREVIAS

Adicionar legenda



Meu precioso filho Kaue






















Nenhum comentário:

Postar um comentário