domingo, 17 de abril de 2011

MESTRE FERNANDO LUIZ SARDINHA



Fernando Luiz tem apelido de peixe pequeno: sardinha. Mas só apelido porque o cara é fera. Pra se ter uma idéia, aqui vão suas medidas:
Peso: 85 kg
Altura: 1,69
Braço: 46 cm de largura
Antebraço: 39 cm
Cintura: 73 cm
Panturrilha: 47 cm
Tórax: 1 m 24 cm
Isso tudo em puro músculo. Gordura? Zero. Com esse corpo todo, Fernando coleciona títulos como o de bi-campeão paulista, duas vezes 3º colocado no Campeonato Brasileiro e campeão regional, 3º colocado na Copa Regional, 5º no Campeonato Paulista, vice – campeão do Interior Paulista e 3º colocado na Copa Ribeirão. Nem sempre Fernando disputou na mesma categoria, mas detalhes como esse não vêm ao caso aqui, diante da perplexidade que se fico de frente para músculos tão rígidos (aspas para comentário da repórter : “não me contive e apertei o braço do Sardinha. Nunca tinha visto de perto uma pessoa tão musculosa”).
Fernando tem um vozeirão compatível com a massa muscular. E não é pra menos. Além de fisiculturismo, o rapaz é cantor e tecladista da banda Musical Styllus 3, onde divide o palco com pai e mãe. Ao contrario do que muita gente pode pensar um fisiculturista não fica o dia todo malhando. Fernando treina 45 minutos por dia. Mas a disciplina fora da academia é fundamental para manter a forma e fazer bonito na frente de um juiz. Para não ter nada de gordura no corpo, só músculos, Fernando se alimenta de muita proteína e carboidrato. Com frango, clara de ovo cozida, soro de leite desnatado (Whey Protein), peito de peru, batata doce, arroz, macarrão sem ovos, atum, pão diet, filão e fruta, com exceção do abacate e do coco. O cardápio não é tão variado, mas o que é permitido, ele come de montão.
...


Agora vai... estou quase todos os dias atualizando com fotos e vídeos, e sempre vejo que está aumentando demais as visitas, e esse é o meu objetivo, coloquei novas fotos no Mundial 2009, meus treinos, Mr.universe 2010 etc...e criei o link dia a dia, para contar sobre treinos e coisas da vida de fisiculturista...quero que divirtam-se e informem-se sobre a minha carreira e mais uma vez... obrigado.

Estou começando a minha preparação para o mundial 2011... depois de tantos problemas e começos pela metade, vou tentar colocar a mente focalizada de novo, como era antes...
Que Deus me ajude... eu vou precisar...

“Faça você mesmo acontecer o sonho e o sucesso em sua vida…não deixe nas mãos de ninguém…pois depois que a velhice, ou o esquecimento dos outros vierem, só vai sobrar o que você realizou…e principalmente…o que você é…
BODYBUILDER MEU AMIGO…BODYBUILDER!”


Meus amigos, estou muito feliz apesar do cansaço...mas o meu Ginásio da Musculação está melhorando a cada dia, para as pessoas mal intencionadas que ``falaram demais´´, aí vai a resposta:
`` 65 máquinas com bio-mecânica perfeita, entre elas do grande Dr.José Maria Santarém, todas separadas por grupos musculares antagonistas, peito e costas de um lado, ombros bíceps e tríceps de outro e sala das pernas, cada um com seu jogo de dumbells da Gil Equipamentos, sendo esses os mais pesados do interior ( 6 à 60 kgs), pista de passada frontal com barras lacradas, suporte de rosca direta e tríceps francês também com barras montadas, loja de suplementos alimentares, loja da minha grife de roupas esportivas e acessórios de treino, fotos de atletas campeões, treinadores top e dirigentes comigo, fotos autografadas de profissionais, sala de poses para competidores, 750 kgs só de anilhas de 25 kgs, convênio com a Polícia Militar e Polícia Civil e Sindicato dos vigilantes, treinando-os para concursos, neste ano 8 ou 9 atletas de competição, tudo muito limpo e organizado, porém, sem enganações, só deixo trabalharem lá, professores de musculação verdadeiros, formados ou não em educação física, estudiosos, credenciados no Cref e cursos específicos da área, além de treinarem feito loucos ferreiros-apaixonados e trazerem marmitas e shakes para o trabalho...nada de mercenários-personal-trainers que acompanham o aluno na esteirinha, incentivando que ele participe de maratonas...comendo bolacha recheada do lado do aluno...ou que dizem que suplementos podem fazer mal a saúde, ou que passada frontal ou a fundo não existe...kkkk, AQUI NÃO...nossa harmonia é outra...como diria o grande presidente Eugênio Koprowski atleta e treinador de atletas: ``MUSCULAÇÃO E´ QUE FUNCIONA MEU AMIGO´´...assim como dentro da Espártaco...essa é a filosofia, bom depois de tudo isso feito com muito amor ao esporte e a minha carreira, por mim e minha família querida, só me resta desejar ...
``Vida longa aos meus inimigos para que eles assistam de pé a minha vitória´´...abraços a todos.

Academia Sardinha´s Gym.

Inaugurada em 23/Nov/2009.

Rua João Bim, 2420, Jardim Paulistano, tel. 16- 3441-3550 - Ribeirão Preto - SP

Bem meus amigos... depois da inauguração, tive a grata surpresa da quantidade de inscrições que foram feitas em apenas 2 (duas) semanas... fiquei lisongeado pelo crédito que todos estão me dando... agora ficou mais fácil de fazer as minhas vontades e colocar as idéias de 25 anos percorridos... claro que estou encontrando pelo caminho, comentários pejorativos e críticas nada construtivas, mas estou convícto de que vou triunfar diante dessas pessoas, vou seguindo em frente trabalhando e não entrego os pontos NUNCA... queira avisar aos meus amigos de fora da cidade, que venham me visitar quando puderem, e que ``aqui é bodybuilder seu moço´´, sem frescuras e desfile de moda, sem preconceito sobre cor, religião, opção sexual, poder aquisitivo ou status perante a sociedade, aqui o gordinho e o magrinho treinarão de camiseta cavada e shorts curto ou de lycra, para ver seus músculos trabalharem...e terâo o direito de tentarem melhorar com o passar dos dias, pois se vocês vissem o magriça que eu era... e no entanto, depois de 69 títulos, mais que dobrei o meu peso inicial de 50 kgs...cheguei a 112 kgs de off-season em 2009...graças ao meu amigo e nutricionista, Eduardo Reis...já pensou se eu desse ouvidos aos comentários dos ignorantes??? mas aqui quem manda sou eu e não acontecerá nada disso no meu espaço...todos os meus amigos me beijam no rosto, acho um gesto de carinho e respeito, e assim eu vou tentando criar um ambiente de treino sério, mas com fraternidade, humildade e amizade sincera... mais uma vez obrigado pelo crédito, pois meu site bateu a casa dos 95.500 acessos...valeu demais meus amigos...abraços à todos.

Eu Fernando Luiz Sardinha, preciso dizer que sou abençoado...por tudo que está acontecendo em minha vida e carreira...e sinto verdadeiramente vontade de que todos que gostam de mim, e os que não gostam também, sejam mais felizes e realizados... é o que o meu coração diz...
fiquem todos com Deus...


FONTE: ACESSEM O SITE www.fernandosardinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário