terça-feira, 17 de maio de 2011

PREPARAÇÃO


Oi gente!!!!!
Bom, as fotos foram feitas na Sardinhas's Gym, estive este final de semana em Ribeirão Preto, com mestre Sardinha e sua esposa a culturista Patricia Bongioni, primeiro quero agradecer o carinho e a atenção dada por eles, meus amigos pessoais e otimos treinadores..
Uma noticia não muito boa, são as lesões que apareceram em meus joelhos, com base nas ressonâncias que fiz, meu ortopedista Dr. Paulo Muzy, avaliou que em alguns pontos tenho carência do liquido sinovial, o que comprometeu as cartilagens, e acarretou uma leve fricção de osso com osso; A dor é insuportavel, fui suspensa do treino de quadriceps, a agora sigo com infiltrações, treinamento especifico somente para posterior de coxa + adutor ( fortalecimento dos mesmos para equilibrar com o peso do quadriceps) e fisioterapia, não vou dizer que esta facil, mas com carinho de todos estou superando, e ja venho apresentando melhoras, hoje é minha segunda aplicação da infiltração ( o coisinha pra doer rs), estamos agora dando ênfase nos superiores com um super treino, com day off somente na quarta e domingo, e tambem nos adutores e posterior para poder equilibrar o peso em cima dos joelhos, ora que o peso dos quadriceps causaram todo o estrago, no mais minha dieta apertou mais ainda, estou na casa dos 69 kg.....
Agora em Junho começo um pré constest, somente para vermos o que foi construido e depois jogaremos um outro off, para trabalhar em cima das deficiências... bom gente por hora é isso, e peço a Deus e a vcs força, e oraçoes, para que eu me recupere rapido, e para não precisar de intervenção cirugica......um beijo a todos vcs, muita paz e positividade sempre....



3 comentários:

  1. Como eu te disse, desde o primeiro dia .. EU ACREDITO EM TI, não existe travessia nesse nosso caminho, é preciso faze-lo por inteiro, dia após dia, entre raios e trovões, mas como dizia nosso mestre, "Não somos pessoas comuns, pessoas comuns não caminham na nossa jornada". Parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
  2. E NESTE PRIMEIRO DIA EU TE DISSE, NÃO VOU TE DECEPCIONAR PROFESSOR, MESMO SANGRANDO NO CAMINHO EU VOU ATÉ O FIM, SÓ EU E DEUS SABEMOS A DIFICULDADE E A DOR DE TREINAR LESIONADA,MAS O QUE NOS DIFERENCIA DELES É ALCANÇAR A GLORIA ATRAVES DA DOR, OBRIGADA PELO CARINHO PROFESSOR...RETROCEDER NUNCA, RENDER-SE JAMAIS....

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, gostaria de repetir aqui o que sempre te falei e, ultimamente, repetido com mais entusiasmo ainda. Sua estrela é realmente impressionante! Estou extremamente orgulhoso com sua evolução, sua dedicação e principalmente: sua postura profissional e dedicada ao bodybuilding!...tenho muito orgulho de ser seu marido...e fã numero 1!!!!!!!
    Te amo muito minha loira....hoje...amanha e sempre!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir