terça-feira, 24 de maio de 2011

MUSCLE MARINADE ( TESTADO E APROVADO)


Muscle Marinade: Treinos intensivos e recuperação imediata.

A categoria de suplementos pré-treino tem sido rotulado como ineficaz, pois muitos produtos carecem de validação científica. Empresas criadas do zero ainda investem toneladas de dólares de marketing em convencer o consumidor de seu produto é o melhor disponível. Normalmente, eles projetam painéis nutrição prolongada e propositalmente confusa, por acaso inventam um pó de pirlimpimpim com misturasobjetivo mascarar suas fórmulas baratas.
Muscle Marinade é um verdadeiro avanço na industria dos suplementos, está criado especificamente para ser o melhor produto pré-treino.Muscle Marinade foi desenvolvido com um enfoque detalhado, científico e sistemático. Na fórmula de Muscle Marinade só foram utilizados ingredientes que contam com o apoio de múltiplas revisões e possui dados científicos publicados sobre estudos realizados em seres humanos, Purus labs incluiu na sua fórmula as mesmas doses utilizadas nos estudos clinicos de investigação, conseguindo assim criar um produto altamente eficaz tanto para homens como para mulheres. Todas as facetas do desempenho do exercício e de recuperação são abordados na nossa fórmula, incluindo o aumento da produção de altaintensidade de energia e trabalho muscular, aumentando a acuidade mental, melhorar o balanço hídrico e hidratação, redução de cortisol e danos dos radicais livres, melhorando a imunidade celular e facilitando a máxima síntese protéica pós exercício .
Purus Labs' não tenta empurrar seus produtos; Sua eficacia e os resultado apresentados o fazem.
Muscle Marinade contém componentes relacionados com o rendimento desportivo e a recuperação pós-treino;
  • Fatores de rendimento: beneficia a concentração mental, aumenta a estimulação muscular e a produção de energia, aumenta a retenção de ions de hidrogênio, melhorando o equilibrio electrolítico e o equilibrio de líquidos e a sua hidratação, aumentando assim a potência e a resistência muscular.
  • Fatores de recuperação pós-treino: beneficia a liberação natural de insulina e o transporte de nutrientes, reduz o dano dos radicais livres e o cortisol no sangue, aumenta o anabolismo, melhora a imunidade celular, melhora a saúde general e é uma grande defesa antioxidante.
Muscle Marinade é um produto único que fornece toda a energia necessária para treinar intensamente e tudo o que necessita para recuperar.
Muscle Marinade não contém ingredientes inactivos, nem açúcar e nem hidratos de carbono.
Modo de Tomar: Tomar exatamente uma medida rasa de Muscle Marinade 20-30 minutos antes do exercício intenso. Misturar com 350-450ml de água fria dependendo do seu nível desejado de sabor. Muscle Marinade também pode-se usar nos días de no descanso, tome uma medida com o pequeno-almoço ou sempre que for necessário para acelerar a sua mente e os seus músculos.
Advertência: Sob nenhuma circunstância deve consumir mais de uma dose ao mesmo tempo, Muscle Marinade não é como outros suplementos pré-treino que muitas vezes requerem 2 ou 3 porções com o fim de ser eficaz.
Apresentação: 553 gr.

6 comentários:

  1. Ele bateu em 20 minutos, manteve o pico alto por umas 4 horas, depois foi baixando lentamente, e fiquei normal de novo, ele é muito agressivo, porem não altera sua respiração como o 1MR por exemplo, bom estou falando do meu organismo né, o jack ja saturou pra mim, posso tomar o pote todo não faz mais efeito, o 1MR acelera demais meu coração, e tenho dificuldades pra respirar durante o treino, fico ofegante demais... Mas o MM, uniu todos os beneficios possiveis de um NO2, e nenhum efeito colateral ou reverso...bom demais

    ResponderExcluir
  2. É realmente um produto "fora da curva"....aproximadamente 20 minutos depois de ingerido...senti uma especie de formigamento nas maos e no rosto...daí em diante...foi "pau no gato"!!!!!!!!!!!!!..treinei feito um maluco...rendimento absurdo!!! Nota 10!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E aonde encontro pra vender esse No2 ?
    Ja ouvi falar muito bem, mas no Brasil impossivel de achar..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Comprei o meu no site www.homemdepedra.com, chegou em 2 dias, melhor N.O que já tomei !

    ResponderExcluir
  6. oLÁ AMIGOS, VENDEMOS ESSE PRODUTO QUE ESTÁ NA PAGINA WWW.NUTRIMUSCULO.COM.BR
    CHEGOU STOCK GRANDE TAMOS POSTANDO NOVOS PRODUTOS DO MERCADO INTERNACIONAL, NOVIDADES E PREÇO BAIXO VC ENCONTR NA NUTRIMUSCULO CONFIRA....

    ResponderExcluir